Guild Alliance - Perfect World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Discuções da Guilda Alliance do Perfect World.


    Novo no GAME - Recrutamente / Ajuda / Opiniões

    avatar
    pirex
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Novo no GAME - Recrutamente / Ajuda / Opiniões Empty Novo no GAME - Recrutamente / Ajuda / Opiniões

    Mensagem  pirex Sex Jan 15, 2010 7:00 am

    Prezados,

    Primeiramente queria me desculpar por não estar postando na área correta. Só postei aki pois vi q as outras áreas não tem movimentação recente.

    Não sou player de PERFECT WORLD. Criei uma conta no pw qdo o servidor do jogo priston tale estava fora do ar em Março de 2009. Cheguei até vcs pq na época eu via q este clan era um clan de alta expressão no servidor q criei a conta. Não lembro qual agora.

    Como falei, jogo PRISTON TALE (bpt) porém estou extremamente insatisfeito com o jogo e mt desanimado com meu clan (guild). Estou pensando seriamente em migrar de jogo e por isso vim aqui para ter algumas idéias de vcs já q no fórum oficial do jogo não acho coisas do gênero e há coisas q gostaria de saber q não podem ser ditas no fórum. Vou enumerar algumas perguntas. GOSTARIA MUITO DE ENTRAR NO TS DE VCS E BATER UM PAPO DE UMA MEIA HORA. O meu é

    Sou um char lvl bastante alto lá no bpt e já investi algo na casa de R$ 5.000,00 nos meus chars (principal e mulas) em 20 meses efetivos de jogo. Por isso estou pensando seriamente em migrar de jogo, já que gasto bastante lá e não estou tendo o retorno maior que é a diversão. O que ainda me segura lá obviamente são os amigos, mas a partir do momento q eu só logo ts pra ficar com eles e não me divirto mais no game, é preciso repensar se devo continuar jogando ou não.

    OBS: Já li bastante o site e fórum e tenho (nubmente é claro =D) alguma noção do jogo. Além de ter jogado por alguns dias.

    1 - Como está o servidor em termos de segurança do mesmo. Hackers etc ?
    2 - Como é o contato entre players e suporte ? correções de bugs e principalmente sugestões para melhorias e alterações no game ? este ponto é crítico no bpt.
    3 - O jogo ainda possui mts bugs ?
    4 - Lá no bpt existe um certo desequilíbrio entre as classes. Acredito q aqui esse desequilíbrio seja menor certo ? vi mts comentários sobre a tal da feiticeira e sua fenix / hércules. Sinceramente não sei exatamente oq é isto. Imagino q sejam mobs q tais classes possam summonar. (Comprando tal pet)
    5 - Como é o mercado "paralelo" de itens ? lá no bpt em função do preço do ouro que dropa dos mobs ser mt caro no game, há players q vendem 1kk de R$ 0,35 a R$ 0,50. Lá há comunidades no orkut em q os players transacionam itens e contas por dinheiro mesmo. Acredito que aqui seja assim tb. Lá os itens mais caros q vi são algumas foices +16 +17 em q custam na casa de R$ 1.500,00. Falem-me sobre este mercado no PW. Acredito q este tipo de conduta seja tolerada no clan certo ? rs...
    6 - Tem bastante tempo q não logo no game mas mesmo na época em q jogava eu não achei na loja itens de xp. Poção de xp q faz vc upar um % a mais. Lá no bpt temos xp up q faz vc upar 30% mais rapido, itens q fazem vc dropar mais itens (olho mágico), itens q fazem reduzir o consumo de mana, itens q fazem parte do dano voltar em mana e em hp para o char, etc.
    7 - Sabemos q em níveis mais altos, todos precisamos dos famosos "shares" (pessoas q upam pra nós em troca de kk, itens, R$, etc). Como funciona no pw ? Em caso de share "limpar" sua conta, é possível pedir restaure ?
    8 - Há level up consegue identificar os ips q estavam logados nas contas para em função disso dar suporte ou não ?
    9 - Infelizmente lá no bpt a clonagem de itens é mt fácil. Lá, basicamente as pessoas se auto hackeiam vão tacando os itens no chão, passando para várias mulas e abrem chamado na empresa pedindo restauração. Bingo, item duplicado.rs... ficaria mt feliz em ouvir q isso é impossível no pw, pois isto estraga a diversão do game.
    10 - Não achei no site oficial o ranking dos servidores. Quais lvl´s são os caras top ? acredito serem do clan alliance....rs...
    11 - Proporcionalmente falando, como seria divido o servidor pelas classes ? Ex: 30% joga de feiticeira 25% de arqueiro 15% de sacerdote etc.
    12 - Gostaria mt de um breve resumo REAL das classes. No bpt as funções são mt claras. Assassino (pike) e lutador são os chars q mais dão dano e respondem por quase 50% dos players do jogo. Mago serve pra tankar e dar uma magia chamada distorção no pvp. Sacer server pra buffar. Arqueiro pra bater de longe das guerrras por território. Cavaleiro pra upar depois do lvl 100, etc...
    13 - No bpt temos um item q custa R$ 130,00 na loja oficial q serve para restaurarmos itens q quebrem em processos de melhoria q lá se chama aging. Imaginem eu tenho uma foice + 14 q custa R$ 1.000,00 e ela for pro saco qdo eu tentar dar +15 rs... existe algo assim no pw ?


    Vou atualizando e inserindo mais perguntas conforme for, pq estou no trabalho =D


    PIREX
    periclesoc@hotmail.com
    periclesoc@ig.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:10 pm